O medicamento mais caro do mundo é uma das maiores fraudes do mundo! O Sistema Nacional de Saúde é gerido por criminosos charlatões com doutoramento que gastam milhões de euros no medicamento mais caro do mundo para uma doença que se cura com queijo parmesão, manteiga, legumes e canábis!

A atrofia muscular espinhal é uma doença degenerativa neuromuscular autossómica recessiva frequente, isto é, é uma doença neuromuscular causada por uma mutação genética frequente (degenerativa autossómica recessiva), são genes que não se manifestam de forma funcional e saudável porque sofreram uma alteração e mutação na sua estrutura e programação. Essa alteração e mutação genética é provocada principalmente com as vacinas e tudo o que possa afectar o saudável desenvolvimento do feto durante a gestação e nos primeiros meses de vida do bebé recém-nascido que é a fase mais importante de desenvolvimento do corpo do bebé. A principal causa da atrofia muscular espinhal é a vacinação durante a gravidez e nos primeiros meses de vida!

Existem outros factores causadores deste tipo de mutações genéticas como a geo-engenharia e todo o tipo de contaminantes que entram em contacto com o corpo das pessoas como os xenobióticos alimentares que são ingeridos pelas mulheres grávidas, a água pública cheia de químicos, bactérias coliformes e agrotóxicos, e as fórmulas químicas do leite artificial que dão aos bebés que causam mutações genéticas nos corpos!

Esse tipo de leite artificial causador de mutações genéticas anda a ser promovido por agentes criminosos de desinformação, como é o caso do palhaço Dr. João Júlio Cerqueira do Scimerda, que são agentes pagos pelo complexo industrial militar, químico, médico e farmacêutico, e por isso é que esse médico charlatão Cerqueira está completamente à vontade para dar a cara e usar a sua própria identidade pessoal na internet para proferir mentiras, censurar e ofender toda a gente que o confronta e o desmascara, porque ele está a ser protegido senão já tinha sido censurado e silenciado!

Os Hospitais são Templos Satânicos e as Maternidades foram encerradas para centralizar os Partos nos Hospitais para tráfico de sangue e de órgãos!

Alguns dos conhecimentos mais importantes a serem conhecidos e partilhados! Jeanice Barcelo | The Dark Agenda Behind The Hospital Birth Protocols

Os planos de parto são um Cavalo de Tróia para aprisionar os Portugueses em Gulags (Smart Cities que começam nos Hospitais), continuar a destruir o Matriarcado, acabar com a autoridade das Mães sobre os seus Filhos e obrigar os bebés que nascem a se alimentarem com fórmulas infantis em vez de mamarem nas Tetas da sua Mãe!

Eles promovem o leite artificial porque a ciência que esse médico charlatão defende, tal como podem ver aqui quer-se apoderar das células estaminais dos bebés prematuros! Esse é o principal objectivo de vacinarem mulheres grávidas que é uma prática criminosa porque não se pode vacinar mulheres grávidas, eles querem as células estaminais das mulheres grávidas e obrigar os bebés prematuros a serem alimentados numa incubadora artificial, num útero artificial para destruir o vínculo afectivo entre mãe e filho destruindo dessa forma a imunidade materna e impedindo o bebé de mamar naturalmente!

Eles querem as células estaminais das grávidas e dos bebés prematuros para experiências laboratoriais e desenvolvimento de órgãos e fármacos que as elites usam só para eles!

Qualquer factor e circunstância que cause mutações genéticas à mulher grávida, ao feto e aos primeiros meses de vida do bebé recém-nascido, são factores determinantes causadores de muitas doenças como as doenças degenerativas neuromusculares como a Atrofia Muscular Espinhal (SMA) e a Amyotrophic Lateral Sclerosis (ALS), que é o caso das vacinas que as autoridades de saúde dão às mulheres grávidas e aos bebés recém-nascidos de forma totalmente criminosa para provocar propositadamente doenças auto-imunes, mutagénicas (cancerígenas) e degenerativas para depois venderem medicamentos no valor de milhões de euros que são uma autêntica banha da cobra porque não curam doença nenhuma e ainda pioram porque têm efeitos adversos graves por causa da elevada concentração de Antisense Oligonucleotides (ASOs) presentes no sangue e no fluído espinhal que causam efeitos colaterais, vejam os efeitos adversos do medicamento mais caro do mundo (Nusinersen) no próprio documento oficial do medicamento aqui.

E podem ver na imagem seguinte o porquê desses efeitos adversos, níveis máximos de concentração dos ASOs administrados no plasma e no líquido espinhal dos pacientes. Não existe evidência científica nenhuma no uso de ASOs que o medicamento mais caro do mundo usa, é uma fraude científica e governamental e todas as entidades envolvidas e todos os responsáveis científicos e governamentais nesta fraude deviam estar todos presos!

Primary outcome measures include abnormalities in the neurological and physical examination as well as maximum concentration levels and elimination half-time of the administered ASOs in the plasma and spinal fluid of patients. It is still too early to provide any evidence on the effectiveness of ASO treatment in SOD1 and possibly also other single-gene-related and sporadic ALS cases. – Source

Essa expressão banha da cobra é engraçada porque a banha da cobra deve ser mesmo muito importante no tratamento de muitas doenças e eles inventaram essa expressão para subverter o seu significado, fazer com que algo bom e importante (a banha da cobra) fosse considerado mau e enganoso, subversão, deturpam tudo, mas isso fica para outra investigação!

O medicamento mais caro do mundo (ZOLGENSMA) e o Nusinersen que o Serviço Nacional de Saúde Português está a usar no valor de milhões de euros a única coisa que faz é impedir a acumulação das proteínas que provocam a mutação genética mas não repara a mutação genética nem cura a doença e tem efeitos adversos por causa do mecanismo que usa (ASOs) para bloquear a acumulação de proteínas!

O medicamento mais caro do mundo que não cura doença nenhuma mas que provoca muitas outras doenças!
O medicamento mais caro do mundo é a maior fraude do mundo na área da medicina a seguir à medicina convencional e às vacinas que são as principais fraudes da medicina!

Este medicamento é para crianças com menos de 2 anos de idade mas a segurança e a eficácia do medicamento não foram avaliadas para crianças com menos de 2 anos de idade que requerem várias doses do medicamento porque têm um peso médio igual ou maior do que 13.6 kg. Ou seja, a maior parte das crianças dos 18 meses de idade aos 24 meses (2 anos) têm um peso médio superior a 13.6 kg.

Este medicamento é uma das maiores fraudes da indústria farmacêutica porque é o medicamento mais caro do mundo que não cura doença nenhuma e que anda a enriquecer muitos parasitas e criminosos nas autoridades de saúde e governamentais que são subornados para aprovar e comprar com o orçamento do estado (dinheiro de contribuintes) este tipo de medicamentos fraudulentos!

Crianças com menos de 2 anos de idade com peso superior a 13.6 kg requerem mais do que uma dose do medicamento mais caro do mundo que não é seguro nem eficaz para crianças com menos de 2 anos com um peso superior a 13.6 kg! Esta é a realidade do complexo industrial militar, médico e farmacêutico que usam os dados e a informação científica de forma manhosa e subversiva para nos manipular psicologicamente e emocionalmente e nos fazer acreditar nas seitas que são as autoridades médicas e farmacêuticas!

Eles estão-nos a dizer a verdade na bula do medicamento para se ilibarem de eventuais processos judiciais. Mas mesmo assim é má fé da parte da farmacêutica porque eles sabem perfeitamente que o medicamento não tem segurança nem eficácia nenhuma mas promovem-no como tendo enganando os profissionais de sáude, doentes e familiares!

As doenças degenerativas como a atrofia muscular espinhal, tal como o nome indica (degenerativo) são mutações genéticas, e essas mutações genéticas podem ser corrigidas com óleos essenciais e com sal que são reparadores genéticos! Eu vou voltar a repetir para os predadores psicopatas cyberstalkers da seita da medicina convencional, que é uma fraude, que andam neste blog a persegui-lo e a tentar mandá-lo abaixo com denúncias, para que eles consigam ler bem e anotarem no diário clínico deles a meu respeito o seguinte:

As doenças degenerativas curam-se com óleos de determinadas plantas como o óleo de canábis de uma planta que cresce em qualquer lado (e por isso é que os carrascos das autarquias cortam a relva e as plantas todas as semanas nas cidades para evitar o crescimento natural de plantas como a canábis).

As doenças degenerativas curam-se com minerais essenciais e com sal directamente dos mares e oceanos (sal rosa, marinho, himalaias, etc, tudo menos sal de mesa que não é sal). O sal não refinado é um componente essencial à reparação genética de um corpo porque o que repara o corpo de um animal e de uma pessoa é o seu próprio corpo se for devidamente oleado para que a energia térmica, eléctrica e espiritual assim como todos os elementos, compostos químicos e minerais consigam fluir correctamente por todo o corpo permitindo aos órgãos desempenhar as suas funções de acordo com a programação genética que só funciona correctamente com a livre transferência e distribuição de energia por todo o corpo e para isso o corpo tem de estar devidamente oleado, mineralizado, salgado e açucarado! Sem sal o corpo não consegue transferir e metabolizar os minerais, sem açúcar o corpo fica sem energia, sem minerais o corpo deixa de ter vida e sem óleos a energia bloqueia causando inflamações e as consequentes mutações e doenças!

El cannabis se muestra prometedor para el tratamiento de los síntomas de la distrofia muscular

The Role of Cannabis as a Neuroprotective Agent

Existem várias terapias para a atrofia muscular espinhal como o óleo de canábis (procurem na internet), andar descalço em argila, musgo (o musgo é um reparador genético da natureza e protege a natureza de ataques biológicos e nucleares), água do mar salgada e iodada, tudo isso são tratamentos e curas naturais económicos à disposição de qualquer pessoa que queira realmente curar-se e assumir a responsabilidade do seu corpo e deixar de ouvir os charlatões da medicina convencional que o que querem é vender armas biológicas disfarçadas de medicamentos no valor de milhões de dólares ou euros!

A Medicina Convencional é uma fraude e a indústria farmacêutica que está de mãos dadas com a indústria militar e química (Big Pharma, complexo industrial militar, médico e farmacêutico) são os maiores grupos de crime altamente organizado que existe no mundo!

A água do mar é um reparador genético porque toda a vida na Terra começou no mar! (ver aqui) O sal marinho, sal rosa, sal dos himalaias, e qualquer sal dos oceanos e mares que não seja refinado são reparadores genéticos que devolve o correcto e saudável funcionamento a todos os órgãos corporais e por isso é que os mares têm sal para reparar a genética dos ecossistemas dos mares e oceanos! E porque os sais são reparadores genéticos é que um dos princípios activos usados nos fármacos e tratamentos convencionais para a atrofia muscular espinhal é o Butirato de sódio (sodium butyrate) que é o sal de sódio do ácido butírico.

O nome usual ácido butírico é de origem grega: βουτυρος que significa butter, manteiga. É um componente orgânico encontrado na gordura animal e nos óleos vegetais, leite bovino, leite materno, manteiga, queijo parmesão, legumes e como produto da fermentação anaeróbica (inclusive no cólon e como odor corporal). A indústria médico-farmacêutica usa este componente orgânico que se encontra livre na natureza para patentear e vender medicamentos no valor de milhões de euros que provocam doenças e que remedeiam os sintomas de uma doença que se cura com manteiga, queijo parmesão, legumes e óleos essenciais como o óleo de canábis! Esta é a verdade!

As doenças degenerativas como a Atrofia Muscular Espinhal trata-se com Butyric Acid encontrado na gordura animal, óelos vegetais, leite bovino, leite materno, manteiga, queijo parmesão e legumes!

Agora já sabem porque razão eles querem-nos retirar a gordura animal da alimentação que é o colesterol! As membranas celulares são constituídas por colesterol que são lípidos (gorduras) altamente ricas em Vitamina D que é a principal vitamina anti-cancerígena! Por isso é que as autoridades de saúde diabolizam o colesterol!

A máfia científica, médica e farmacêutica sabe perfeitamente que não existe mau colesterol, existe doses excessivas de gordura, porque se o sangue não tem colesterol isso significa que as células estão danificadas e desprotegidas ficando vulneráveis a mutações genéticas que é a causa das doenças cancerígenas! É isso que essas bestas querem e estão a fazer no mundo, a desproteger os corpos e as células para provocar mutações genéticas e doenças! As células só funcionam correctamente com colesterol, que são lípidos, são gorduras constituintes das membranas celulares!

E o colesterol é rico em Vitamina D que é a principal vitamina anti-cancerígena porque é reparadora genética que repara as membranas celulares! Por isso é que o Infarmerda, a Ordem dos Mérdicos e as restantes autoridades de saúde, civis, educacionais e governamentais querem afastar as pessoas da Vitamina D através da geo-engenharia que bloqueia o Sol que é altamente rico em Vitamina D, impedindo o acesso facilitado a suplementos de Vitamina D, fechando as pessoas em Parques Escolares, Shoppings e Hipermercados sem exposição solar, modificando geneticamente os alimentos para retirar o sal e as gorduras (colesterol) aos alimentos, e metem medo às pessoas dizendo que os produtos de origem animal fazem mal quando é precisamente o contrário, mas por outro lado vendem produtos mortos e processados como alimento recheados de tóxicos e contaminantes que o corpo não consegue digerir facilmente porque não são produtos de origem nem vegetal nem animal para o qual o corpo está naturalmente preparado para processar e metabolizar!

Eles querem impedir que a nossa microbiota intestinal produza ácidos graxos de cadeia curta! Por isso é que atacam tanto o leite e os produtos derivados do leite como a manteiga dizendo que fazem mal, quando isso é mentira! São as vacinas, as rações e os maus tratos que dão aos animais que fazem mal, não é o leite nem os seus derivados que são ricos em ácidos graxos de cadeia curta essenciais à saúde! Sais (sodium ion) e gordura animal (butyric acid) são essenciais! Os indígenas e os povos nativos alimentavam-se e alimentam-se da gordura animal! Os esquimós alimentam-se da gordura animal e não morrem de doenças cancerígenas!

Todos os alimentos que têm altas quantidades de colesterol como por exemplo o ovo que é um super alimento são essenciais à saúde que nutrem, tratam e curam muitas doenças nomeadamente doenças cancerígenas! Não foi por acaso que as autoridades de saúde sempre nos meteram medo do consumo de ovos dizendo que não se pode comer mais do que 1 ovo por dia e de vez em quando mandam publicar na comunicação social notícias falsas sobre os ovos dizendo que faz mal o seu consumo exagerado. Isso é mentira! Eles sabem que isso é mentira e são criminosos que não querem as pessoas devidamente nutridas e saudáveis porque a saúde não lhes dá dinheiro nenhum a ganhar!

Uma das coisas muito importantes que descobri é que todo o alimento que seja naturalmente cor de laranja é altamente rico em Vitamina D como os ovos, cenoura, açafrão, abóbora, alperce, damasco e a laranja que é rica em Vitamina D ao contrário do que dizem falsamente que a laranja não tem vitamina D, isso é mentira porque a laranja tem sim Vitamina D, e muita! Leiam aqui a importância dos alimentos alaranjados!

Essas bestas sabem disto tudo mas não querem que mais ninguém saiba porque em terra de cegos quem tem olho é rei e eles não são Reis nenhuns. Eles têm um olho para levar no cu e não para serem Reis! Eles que usem esse olho para levar no sítio que mais gostam, no olho do cu, porque está na hora das pessoas abrirem os olhos e adquirirem conhecimento essencial para as suas vidas e para partilharem esse conhecimento com os seus familiares, amigos e colegas de trabalho para se tornarem saudáveis porque a espécie humana está a ser colonizada pela alimentação porque vive ignorante e alienada da natureza e do seu próprio corpo que é parte integrante dessa natureza que nos rodeia!

Por isso é que os grandes grupos de distribuição alimentar como a Jerónimo Martins (Pingo Doce), o grupo José de Mello Saúde, a Direção-Geral da Saúde (DGS) e o Governo Português querem retirar o sal da alimentação para provocar inflamações e doenças porque sem sal não há transferência de energia nos corpos e não há ácidos graxos nenhuns! Eles querem atrofiar o metabolismo dos corpos para que as pessoas andem sempre sem energia e viciadas no consumo de produtos alimentares processados sem nutrição nenhuma que apenas enganam e viciam o sistema digestivo e provocam mutações genéticas que é a causa da maior parte das doenças!

A Fundação Francisco Manuel dos Santos e o YouTube censuraram e removeram o vídeo “A Verdadeira História da Fundação Francisco Manuel dos Santos” porque eles não querem que vocês saibam a verdade sobre as reais intenções dessas máfias de crime económico e social altamente organizado!

A Direção-Geral da Saúde, a Jerónimo Martins e a CUF são grupos de crime e terrorismo organizado!

A Jerónimo Martins, Pingo Doce e a CUF do grupo José de Mello Saúde, juntaram-se para promover uma campanha criminosa que deram o nome de “Menos Sal Portugal“, para retirar o sal às pessoas, uma vez que o sal é fundamental pois sem sal os corpos ficam sem energia e sem o mineral mais importante que faz a condução de todos os outros sais minerais no corpo!

Eles querem retirar o sal com o “menos sal Portugal” promovido pelo Pingo Doce da Jerónimo Martins e a CUF do grupo José de Mello Saúde, porque os países como Portugal como são banhados pelo Mar funcionam como potentes condutores e transmissores de energia por todo o planeta Terra aumentando a sua frequência e vibração planetária!

Portugal é o Coração do Mundo e essas bestas querem enfraquecer o magnetismo do coração que Portugal representa que cura e eleva o Mundo inteiro para um novo espectro de frequências vibracionais que essas bestas alienígenas não suportam porque se alimentam de cargas densas e negativas, de sofrimento! Por isso é que Portugal é tão atacado porque é o Coração do Mundo e é uma região planetária com uma perfeita combinação dos elementos da natureza possuindo um magnetismo e uma ligação cósmica e telúrica muito forte!

Eles precisam de bloquear a transferência de energia planetária para conseguirem controlar toda a vida na Terra com a smart grid e com dispositivos electrónicos, com a rede eletromagnética de telecomunicações wireless que os satélites, as armas de energia dirigida e a inteligência artificial dependem para funcionar! Por isso é que a Altice investiu 15 milhões em 78 mil quilómetros de fibra ótica na zona da Serra da Estrela!

O medicamento mais caro do mundo é um placebo!

Autologous cell therapy é usar as células obtidas de uma pessoa para tratar e curar essa pessoa com as suas próprias células saudáveis! É um placebo que custa milhões de dólares, é uma fraude científica porque se o corpo de uma pessoa está capacitado para se tratar e curar por ele próprio através da regeneração celular e consequente rectificação e reprogramação genética, essa pessoa não precisa de se sujeitar a tratamentos e fármacos no valor de milhões de euros que a única coisa que vai fazer é dizer ao corpo para se reparar por ele próprio quando o corpo não precisa de ninguém para lhe dizer isso porque está preparado naturalmente para o fazer!

A doença Atrofia Muscular Espinhal (SMA) não existe numa em cada 10 mil pessoas como as autoridades de saúde dizem, isto é totalmente falso! É uma grande mentira e é apenas uma forma de especulação da indústria médico-farmacêutica para vender este medicamento no valor de milhões de euros porque se a doença é muito rara o medicamento vai ser mais caro, quando na realidade a doença não é rara e o medicamento não cura doença nenhuma, é um placebo com efeitos adversos! A doença SMA (Spinal Muscular Atrophy) não existe numa em cada 10 mil nados-vivos, isso é mentira! Vejam o seguinte que partilho de seguida que prova que estas declarações da indústria médica e farmacêutica são falsas e criminosas para vender medicamentos placebos com efeitos secundários no valor de milhões de euros que não curam doença nenhuma mas provocam muitas outras!

Atrofia Muscular Espinhal não é uma doença rara!

O gene (vírus) responsável pela Atrofia Muscular Espinhal existe numa em cada 50 pessoas e não uma em cada 10 mil. Eles mentem para aumentar o preço do medicamento porque se a doença for considerada rara o preço dos medicamentos é muito maior! E são eles próprios que injectam este vírus (gene manipulado) nas vacinas, alimentos processados, fast food e nos chemtrails! Sal e óleos essenciais reparam os nossos genes!

Este medicamento no valor de milhões de euros que foi aprovado pelo Infarmerda em Portugal e que está a ser usado no SNS (Serviço Nacional dos Satânicos) não cura nem trata doente nenhum com atrofia muscular espinhal, o que o medicamento faz é usar os antisense oligonucleotídeos (ASOs) que é uma técnica usada em manipulação genética para bloquear uma determinada mutação genética que neste caso é uma mutação genética nos genes que estão a causar a atrofia muscular na espinha. Mas o medicamento não repara os genes! O medicamento bloqueia a continuação a produção de proteínas que estão a causar a mutação mas não repara genética nenhuma provocando outras doenças!

Por isso é que esses medicamentos são uma fraude e pior ainda, muitas pessoas morreram durante os ensaios clínicos desses medicamentos e a única diferença do número de cobaias que morreram entre o grupo de controlo e o grupo tratado pelo medicamento Nusinersen foi somente 3 pessoas, no grupo de doentes cobaias que foram tratadas com o Nusinersen morreram 13 e no grupo de controlo morreram 16! O medicamento além de ser uma fraude é uma arma biológica que mata os doentes e que custa milhões de euros para matar crianças ou adoecê-las com outras doenças tal como podem ver nos resultados dos ensaios clínicos desse medicamento Nusinersen que partilho de seguida.

Morreram 13 das 80 crianças tratadas com o medicamento que foi aprovado em todo o mundo e vendido por milhões de euros porque 22 das 67 crianças (33%) que sobreviveram ao tratamento conseguiram mexer totalmente a cabeça!

O medicamento foi aprovado e vendido em todo o mundo por milhões de euros porque 22 das 67 crianças (33%) que sobreviveram ao tratamento conseguiram mexer totalmente a cabeça! Este medicamento é uma fraude que mata 16% dos doentes e que provoca efeitos adversos nos doentes que sobrevivem aos tratamentos conseguindo mexer o corpo por tempo indeterminado mas ficando com doenças, é feitiçaria (pharmakeus) que prolonga a sobrevivência a curto prazo criando uma ilusão de eficácia porque a causa da mutação genética responsável pela atrofia muscular espinhal não é tratada, o medicamento apenas ataca a proteína responsável pela mutação genética mas não faz a reparação genética e por isso é que os doentes não são curados e vão estar sempre dependentes desse tipo de medicamentos porque a mutação genética vai estar sempre a existir enquanto a causa dessa mutação não for identificada e neutralizada!

É inacreditável ao ponto doentio a que o mundo chegou com medicamentos ineficazes e inseguros que são autênticas armas biológicas a serem aprovados pelas autoridades científicas internacionais e governamentais no valor de milhões de euros usando como fundamento para essa aprovação 22 das 67 crianças (33%) que sobreviveram ao tratamento e que conseguiram mexer totalmente a cabeça durante algum tempo mas não o corpo todo e muito menos andar e omitindo os vários efeitos adversos do medicamento fazendo crer na comunicação social que o medicamento é caro mas milagroso que cura os doentes quando não cura, pelo contrário, o medicamento piora a condição corporal em troca de mexer apenas a cabeça durante um tempo indeterminado porque o medicamento não cura a causa da mutação genética responsável pela atrofia muscular espinhal! É uma gigantesca fraude e um crime altamente organizado que envolve as grandes farmacêuticas como a Novartis e as autoridades científicas e governamentais!

A Direcção-Geral da Saúde e o Serviço Nacional de Saúde são máfias criminosas altamente organizadas e organizações terroristas cujos responsáveis devem ser responsabilizados criminalmente por todos os crimes que andam a cometer diariamente!

Continuar a ler: https://odiariodeumet.wordpress.com/2019/05/30/o-medicamento-mais-caro-do-mundo-e-uma-das-maiores-fraudes-do-mundo-o-sistema-nacional-de-saude-e-gerido-por-criminosos-charlatoes-com-doutoramento-que-gastam-milhoes-de-euros-no-medicamento-mais-car/#comment-4669

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.